sábado, 17 de dezembro de 2011

Aprendi tantas coisas com a minha mãe...

1. Aprendi a ter fé. "É melhor você rezar para essa mancha sair".
2. Aprendi a ter motivação. "Continua chorando que vou te dar uma razão de verdade para você chorar".
3. Aprendi sobre genética: "Você é igualzinho (a) ao traste do seu pai"
.4. Aprendi a ter força de vontade: "Você vai ficar aí sentado até comer tudo".
5. Aprendi a valorizar um sorriso: "Me responde de novo e eu arrebento seus dentes".
6. Aprendi a ter raciocinio lógico: "Se você correr e bater com a cabeça, eu te dou uma surra".
7. Aprendi a fazer mágica: "Vou contar até 3 e é melhor você não estar mais na minha frente".
8. Aprendi a valorizar meu rosto: "Se sujar de novo, vou esfregar tua cara no chão."
10. Aprendi a tomar minhas próprias decisões: "Desliga esse computador ou eu vou aí meter o dedo na tomada e te arrancar o couro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário