segunda-feira, 19 de dezembro de 2011




Essas dúvidas. Acho que nunca vai se quer ter uma resposta. Agora tudo pra mim parece um sinal. Tudo vira ilusão, e depois, como sempre, eu me machuco.Tenho que parar com esse costume, costume de ser boba. Tenho que acordar dos meus sonhos. Mas não é bem isso que eu quero. Quero apenas, que tudo seja do jeitinho que era antes, é pedir muito ? Parece que sim. Ando meio idiota. Acredito em tudo o que me dizem. Me contam tantas mentiras, machuca. Não é isso que eu sempre desejei. Eu tento esquecer tudo, eu tento pelo menos, esconder. Como seu eu conseguisse. É algo tão intenso, bem dificil de ser esquecido, ou ao menos, escondido. Um dia isso tudo vai melhorar, mas, está demorando tanto. Que começa a despertar um medo, de que seja assim pra sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário