sábado, 10 de dezembro de 2011



















 Eu tô precisando de uma palavra que me faça sorrirDe um motivo pra levantar da cama todos os dias. Tô precisando de sorrisos mais verdadeiros,sem fingimentos… De um pouco de atenção só pra mim, nem que seja por alguns minutos, mas queria um pouco de atenção de alguém. Eu tô precisando de alguém pra perguntar como foi meu dia. De um colo pra deitar, e falar o que me machuca, o que me deixa cabisbaixa. Eu tô precisando de motivos pra dar gargalhadas, de alguém pra me contar as piadas mais bobas, e me fazer sorrir de verdade. Tô precisando de preocupação, de alguém pra perguntar se eu estou bem mesmo, ou apenas fingindo. Eu tô precisando de um abraço bem forte, e uma palavra de conforto. De alguém que diga que tudo vai ficar bem, e nada vai me entristecer denovo. Eu tô precisando de alguns minutos sem ter que pensar em coisas que me fazem sofrer. De acordar de manhã e abrir um sorriso, ter vontade de levantar da cama, sabe? Eu tô precisando de quem se importa de verdade. De carinho, e amor.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário