segunda-feira, 19 de dezembro de 2011


O que você fez em 2011? Negrite.
Fui ao cinema. / Dormi fora de casa. / Sai com meus amigos. / Sai com a pessoa que eu gostava. / Bebi demais. / Fumei. / Usei algum tipo de droga. / Fiquei com alguém do mesmo sexo que eu. / Fiquei 24 horas sem dormir. / Briguei com a minha mãe. / Briguei com o meu pai. / Chorei durante a noite. / Me cortei. / Escutei uma música triste. / Briguei na escola. / Tirei zero em uma prova. / Tirei dez em uma prova. / Mudei de escola. / Sofri por amor. / Fiz novos amigos. / Perdi velhos amigos. / Mudei muito meu jeito de ser. / Li um livro. / Cantei no chuveiro. / Fui a igreja. / Fui a um show. / Tentei me matar. / Fiquei de recuperação no colégio. / Sorri sem vontade. / Menti sobre alguma coisa. / Esse ano valeu à pena. / Esse ano não valeu à pena. / Aprendi alguma coisa esse ano. / Esse ano me fez crescer muito. / Conheci meu ídolo / Assisti um filme de terror. / Cai de bicicleta. / Quebrei um osso. / Levei pontos. / Me arrisquei por alguém. / Perdi a virgindade. / Fiz academia. / Dancei muito. / Dei valor nas coisas certas. / Dei valor nas coisas erradas.  / Me fodi. / Vivi sem medo. / Fui feliz. / Fui triste.

Negrite oq vc fez em 2011

 fui ao cinema. / Dormi fora de casa. / Sai com meus amigos. / Sai com a pessoa que eu gostava. Bebi demais. / Fumei/ Usei algum tipo de droga. / Fiquei com alguém do mesmo sexo que eu. / Fiquei 24 horas sem dormir. / Briguei com a minha mãe. / Briguei com o meu pai. / Chorei durante a noite. / Me cortei. / Escutei uma música triste. / Briguei na escola. / Tirei zero em uma prova. / Tirei dez em uma prova. / Mudei de escola. / Sofri por amor/ Fiz novos amigos. / Perdi velhos amigos. / Mudei muito meu jeito de ser. / Li um livro. / Cantei no chuveiro. / Fui a igreja. / Fui a um show. / Tentei me matar. / Fiquei de recuperação no colégio. / Sorri sem vontade. / Menti sobre alguma coisa. / Esse ano valeu à pena. / Esse ano não valeu à pena. / Aprendi alguma coisa esse ano. / Esse ano me fez crescer muito./ Conheci meu ídolo / Assisti um filme de terror. Cai de bicicleta. / Quebrei um osso. / Levei pontos. / Me arrisquei por alguém. / Perdi a virgindade. Fiz academia. / Dancei muito. / Dei valor nas coisas certas. / Dei valor nas coisas erradas.  / Me fodi. / Vivi sem medo. / Fui feliz. / Fui triste




Nenhum comentário:

Postar um comentário