terça-feira, 20 de dezembro de 2011



Oi filho, eu sei que você não está bem. Você ultimamente está tão fraco, tão triste. Lembra quando você.. Ah não.. você era um bebê (risos). Eu queria te falar que eu amo o teu sorriso, e queria que você me chamasse para refaze-lô em seu rosto tão delicado e pequeno, ele é tão lindo.. Sinto falta dele. Você deixou ele ir embora, e ainda disse tchau. E sua família? Eu venho vendo oque você faz pra eles, eles querem fazer você sorrir, mais você os maltrata. Até parece que estou no mesmo nível que eles.  Me esnoba. Não me procura. Não me chama. Não pede perdão. Diz que me ama mais são palavras . Toda vez que você está quietinho triste eu queria chegar lá pra te abraçar e te confortar. Mais existe um muro entre nós, e você está colocando mais tijolos. Há pessoas te derrubando aos poucos. Você é fraco. Você é frágil como um copo de vidro..  Eu queria te envolver com o meu manto branco em meus braços, como se fosse o meu bebê.. Mas você não deixa. Lembra quando você disse que me amava? Você é como uma terra seca. Eu sou a chuva. E estão roubando minhas terras de mim. VAI FICAR PARADA? VAI CONTINUAR AJUDANDO A CONSTRUIR O MURO? Depois não diga que EU a abandonei, pois eu nunca faria isso. Você passa por dificuldades não é? Todos passam, até mesmo os que me servem. Olhe para o mundo. Quantos filhos. Quantos cristãos. Eu queria poder usar todos. Seu problema é tão pequeno, tão pequeno como um grão de areia. Mas você faz dele tão grande. Sabe quando você está chorando naquele quarto escuro com aquele objeto cortante nas tuas mãos? Eu QUERO MAIS QUE TUDO te envolver com os meus abraços de poder, te dar a paz, a felicidade e quero que meu Espírito entre em você. Você não sabe o quanto eu te amo. Minha filhinha (o) linda, e minha (meu) princesa (princípe).
                                                                                                 Com amor, Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário