sábado, 10 de dezembro de 2011


Percebi que só to enganando a mim mesmo com essas mentiras ridículas,nossa a que ponto cheguei...mentindo pra mim mesmo,por medo de saber a verdade,por medo de que ela possa doer.e mais uma vez estou perdida em meus pensamentos,em meus sentimentos.estou confusa sem saber o que fazer,com medo de magoar pessoas que amo.mas é sempre isso que acontece machuco e maltrato logo aquelas pessoas que sempre tiveram do meu lado.chego a ficar com medo de mim mesmo,não faço por mal,mas quando vejo já fiz,já ta tudo acabado.Acho que preciso me isolar agora,se não corro risco de explodir,já não aguento mais,sinto minhas forças indo embora junto com as pessoas que mais amo.Eu não tenho mais certeza de nada ,a unica coisa que sei é que preciso de ajuda,por favor não va embora como o resto do mundo fez,eu não consigo continuar sozinha,nesse momento nada faz sentido na minha vida,o porque?Eu não sei,juro que não sei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário