domingo, 30 de outubro de 2011

Eu tenho medo de te perder, de te perder pro tempo.
porque agora sei que é verdade. Nao ficaremos juntos ano que vem.
tenho medo de que me esqueça, de que nao possa mais te ver, te tocar, sentir teu abraço.
tenho medo de que nunca mais possamos rir juntos,lembrarmos de coisas que nos fizeram tristes e depois apenas rir de tudo.
eu nao quero te perder, nao quero me separar de voce.
por favor diga que nunca iremos mudar um com o outro.
e que ano que vem por favor nao arranje outra garota para ocupar meu lugar,que assim como o seu nao será ocupado por mais nimguem.
com voce eu consigo ser eu mesma, consigo ser irritante ,chata,dorminhoca consigo ser o oposto de voce.
espero que eu nao caia no esquecimento.



Dedicado pra você sabe quem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário