domingo, 30 de outubro de 2011

 Querida saudade...





É até irônico lhe chamar assim, não é mesmo? Afinal é você o motivo de muitas das minhas lágrimas, é por sua causa que choro ao relembrar de tantas coisas, momentos e pessoas. Sinto-lhe de forma tão intensa dentro do peito que me faz desabar. 

Você me faz querer voltar no tempo, me ilude como se isso fosse possível, como se eu pudesse reviver momentos que estão lá no passado, em um lugar tão distante de mim. 

Por que você estar presente em mim? Você é um sentimento bom, eu sei, mas por que me faz chorar? Ao lembrar as amizades antigas, das diversões, do tempo de colégio, dos sorrisos dos amigos, do primeiro amor, do primeiro sonho realizado, primeiro beijo, primeira briga, primeiro diário e tantas outras coisas e eu só posso sentir você e a certeza que você me trás: nunca mais será como antes. 

Ultimamente, estás em mim de forma muito grande, da forma que mais machuca, por que não é saudade de um momento do passado, mas a saudade de um alguém. Da pessoa que fazia meus dias mais bonitos, que sempre esteve comigo, que tem um sorriso mais bonito e o mais sincero olhar. 

Mas é a vida e tenho que me acostumar, pois você sempre vai estar ao meu lado não é mesmo? Por mais que eu insista que não lhe quero, sei que querendo ou não tenho que lhe senti. Admiro-lhe nobre sentimento, para mim você é um dos mais lindos e eu sei que se você existe é por que o que vivi ou as pessoas por qual lhe sinto, foram muito especiais .

Nenhum comentário:

Postar um comentário