quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

                         Capricho 
                                Awards




Oooiiie pessoas felizeees...eu to aqui pra falar da Capricho Awards que simplesmente bom-bou,eu sei que to mega-atrasada,mas é que esse mês demorei pra comprar minha capricho,pq tava sem money ...mas então vamos aos prêmios...






A Lua Blanco a-rra-sou..ela conseguiu 2 prêmios individuais:cantora nacional com 41%,e atriz nacional com 49,4% dos votos...mas não para por ai ela conseguiu mais 2 prêmios junto com o fofo do Arthur: melhor beijo da ficção com 57,6% e melhor casal real com 58,6%...ta achando que acabou?não,não,não ela conquistou mais 2 prêmios com o resto do grupo: programa de TV com 63,6% e banda nacional com 43,4%....Isso mesmo a Lua conseguiu 6 premios ao total..su-per.




E o pessoal  do Rebelde não para por ai...o fofo do Arthur Aguiar conseguiu o premio de ator nacional com 45,4% dos votos...e o lindíssimo do Chay Suede conseguiu o prêmio de Colírio Nacional...genten ele é muito super mesmo néh...super merecido os dois prêmios.Parabéns lindinhooos.


Genteen o Capricho Awards ainda não acabou hein...o premio de cantor nacional foi para o Di ferrero...pra quem não conhece o vocalista do nxzero ou o namô da mari rios..o premio de melhor música nacional foi para a musica da banda Restart com a música Esse amor em mim,que vamos admitir é super fofa,eu particularmente a-do-roo..e o premio de banda internacional vai para o Paramore..gente eu não vou enganar vcs,mas eu nunca ouvi uma só musica do Paramore..o porque eu não sei,nunca parei pra pensar nisso.


Ja o premio de artista revelação nacional foi pra Diva,Divoona Paula Fernandes..eu nem curto muito a voz dela não..mas super amo as roupas e as letras das musicas.Já o premio de Jorge e Mateus foi dupla sertaneja que é uma estreia na Capricho Awards...Já o melhor livro foi o quinto volume da serie  Pretty liars..a história que faz um flash back e conta a amizade das 5 protagonistas...hehehe vou deixar vcs curiosas e não vou contar-la-la-la.


Junte um elenco incrivel ,uma história de superação,varios covers de artistas que amamos e participações especiais.Não tinha como dar errado neh?!com quase 35% dos votos na CH Awards ...glee levou o premio  de melhor serie do ano...



Dessa vez não teve Edward nem Jacob..quem ganhou dois premios foi Taylor Launter..Será que vc adivinha quais são?!tchananaaan....então o q ele ganhou foi Ator internacional e Colírio internacional(dãã.com uma beleza dessa nehh.) 



Eee olha ele ai de novo só que dessa vez não foi Taylor Lindo Launter que ganhou e sim a capa de 15 anos da Capricho...



E o premio de filme mais esperado do ano foi para Amanhecer-parte 1...o  lucro mundial foi de R$ 900,00 milhões com apenas 12 dias em cartas..



A melhor atriz internacional foi Kristen Stewart e pela terceira vez...genten eu amo ela,,o jeito,a personalidade,as roupas..eu simplesmente a amo.



A diva do rock Avril Lavigne levou 3 premios pra casa o de cantora internacional com 51,9%, mais estilosa com 58,8% e melhor show do ano com  50,5% do votos..e  não é pra menos eu amoo as musicas da Avril Fofa Lavigne e as roupas então..meu-deus...a-doo-roo




e enfim a melhor de todas..Demi Lovato que ganhou dois premios..O de musica internacional com Skyscraper(musicaa muito linda.tradução aqui) e de melhor twitter do ano (@ddlovato)..carann a historia dessa mulher é assim emocionante..muitas vezes as musicas dela me ajudaram a me reerguer e me impedir de fazer coisas horriveis.enfim mais do que merecido Lindoona..torço muiito por vc.



Katy Diva Perry sempre faz clipes incriveis..mais dessa vez o que levou o premio de video mais legal do ano com last friday night..gente eu rio muito com esse clipe..as caras e bocas de katy são super..!




quem ganhou o premio de artista revelação internacional foi Nicki Não Conheço Minaj...gente nunca ouvi falar dessa mulher..juro não faço a minima ideia.



No dia 23 de julho de 2011 ,uma noticia muito triste abalou todo mundo,a morte da cantora britanica Amy Winehouse,aos 27 anos no seu apartamento em Londres..e por isso Amy ganhou o premio facts do Ch Awards




Bruno Mars ganhou o premio de cantor internacional..eu super curto a voz e a musica do Bruno..mas não tenho coisas a adicionar..


E então povo gostaram?comentem ai pleasee.bjnhuuus

Nenhum comentário:

Postar um comentário