quinta-feira, 29 de dezembro de 2011



 Ás vezes, eu me privo de tudo, me fecho, e me tranco, e só fico nessemundinho isolado, fechado, que eu própria criei. Meu mundinho é pequeno, as vezes, cabe apenas eu, outras, cabe varias pessoas, que chega ficar apertado demais. Muita gente entra, experimenta, mas poucos conhecem, ninguém nunca teve paciência de entrar no meu mundo e ficar, de explorar e tentar descobrir meus segredos. Tantos mistérios e ninguém pra os desvendar. Tanta gente já fez parte do meu mundinho, quanta gente já entrou, e quantos já foram embora, e agora eu vejo que estão em outro mundo, com outras pessoas. Muitas vezes não deixo ninguém entrar, cansei de pessoas que só vem pra visitar, nunca pra ficar, só vem de passagem, nunca pra morar.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário