sexta-feira, 25 de novembro de 2011




                      Carta para namorada de amigo-irmão
Olha,essa carta não é porque não gosto de você,pelo contrário,tipo,você é minha amiga então nem tenho nada contra.
Tipo,antes era só eu e ele,ele dizia que era meu,que me ensinaria a andar de skate e surfar,que me ensinaria a tocar violão,e que ele tocaria enquanto eu cantava,no pôr-do-sol,numa praia.Sabe,eu era a maninha perfeita dele,e mesmo estando você na vida dele agora,eu continuo sendo.Só que tudo mudou,agora ele te ama mais que eu,ele vai ensinar você a andar de skate,surfar e tocar violão,é com você que ele vai estar abraçado no pôr-do-sol.Isso me deixa meio mal pelo fato de eu estar sendo “substituída”,mas ele está feliz,está bem,e é isso que mais importa pra mim.Desejo pra vocês felicidades e sorte,para que saibam enfrentar com sabedoria as dificuldades do amor e do namoro.Quando ele te abraçar,não seja a primeira a soltar,pois o abraço dele te deixará segura e se sentindo especial.Só te peço que cuide dele,cuide com muito amor,pois ele merece isso e muito mais,e se você fizer ele sofrer,mesmo você sendo minha amiga,vai ser difícil eu te perdoar,pois ele não é só importante,só especial,ele é o meu irmãozinho perfeito,e sempre que vejo ele triste,meu coração dói,por ele estar distante e eu não poder ajudá-lo a superar.Como você é a mais próxima dele agora,cuide dele por você,cuide dele por amá-lo,e cuide dele por mim também,só o que te peço. Vou ficando por aqui sabe,se cuida amiga. Beijos :* .    Trágica Realidade  ❥



E mesmo quando eu falo contigo o dia inteiro, na hora de dormir ainda me bate uma saudade imensa de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário