quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Invasão da irmã dela aqui .




       
        Amiga , já são 3 anos quase 4 anos de amizade e vejo que a cada ano que passa a nossa amizade fortalece , fica mais forte . Leticia Sabbatini só tenho que te agradecer por tudo que tem feito em minha vida , por todas as brincadeiras , rizadas , fotos , abraços , por me ajudar quando eu mais precisei  .. enfim todos os momentos ao seu lado foram maravilhosos , espero que a nossa amizade possa ser sempre assim , se Deus permitir quero que nunca acabe , mesmo que cada vá para um lado , que a nossa amizade possa permanecer . Leticia , valeu muito a pena estar todos essas anos contigo , mesmo você me pertubando , foram momentos que eu levarei por toda a minha vida .Você é muito importante pra min amiga , te considero mais que uma amiga e sim uma irmã .
Leticia Sabbatini , eu te amo irmãzinha . Conta comigo sempre que você precisar , sabe disso né ?
 
" [...] Você é a amiga que eu sempre quiz ,você que tem sempre uma palavra amiga , você que me ajuda com o peso da cruz ,você que chegou em minha vida quando eu pedi a socorro a Jesus , você nos grandes aflições , você que conforta o meu coração é você amiga , se cumpre amiga , existem amigos mais chegados que irmãos .''
                                                                   Te amo muuito amiga s2
                                                                          Beijos Manuele Carvalho '

Um comentário:

  1. Ahhh minha lindona te amo tanto,muito obrigadoooo por cada dia que vc me fez sorrir,por cada momento que por estar ao seu lado ja foi especial.te amo muiiiiito.

    ResponderExcluir