domingo, 27 de novembro de 2011

weheartlistinhas:

Responda me gusta ou no me gusta  :
Sapatilha ? me gusta
Macacão ? me gusta
Cachorros ? me gusta
Sorvete ? me gusta
Violão ? me gusta
Piscina ? me gusta
Bicicleta ? me gusta
Árvores ? me gusta
Flores ? me gusta 
Celular ? me gusta
Orkut ? NO me gusta
Tumblr ? ME GUSTA
Twitter ? NO me gusta
Facebook ? me gusta
Escola ? NO me gusta
Parque ? me gusta
Morango ? me gusta
Sapos ? NO me gusta
Escrever ? me gusta
Filmes ? me gusta
Livros ? me gusta
Caneta ? me gusta
Verdura ? NO me gusta
Rádio ? me gusta
Pipas ? antes yo gustava *-*
Cinema ? me gusta
Mercado ? me gusta
Esmalte ? me gusta
Cabelo ruivo ? MEEE GUSTA.
Cabelo enrolado ? NO me gusta
Gifs ? me gusta
Caminhada ? me gusta
Pastel ? me gusta
Espinafre ?me gusta
Matemática ? NO me gusta
Geografia ? NO me gusta
Fotos ? me gusta
Pirulito ? me gusta
Massinha ? me gusta
Avião ? me gusta

Nenhum comentário:

Postar um comentário