sábado, 24 de setembro de 2011

Sorrindo Chorando_'

Oiie,
eu tava lendo um blog que gosto mt o Sem Definição  e resolvi copiar um textinho super legal...





"Eu nunca pensei que algo ou alguém me faria querer ir embora a ponto de querer ficar longe das pessoas que amo,apenas para poder me esquecer de tudo,pra recomeçar do zero,sem lembrar de tudo que vivi,sem pensar no que ainda poderei viver.
Nunca senti tanta falta de um abraço como sinto momento,uma vontade enorme de ficar deitada e abraçada com alguém,sem exigir mais nada,além disso apenas por carinho.
Me pego pensando no quanto algumas pessoas se tornam importantes em nossas vidas, a ponto de você sorrir apenas por se lembrar dela, em sentir seu perfume no ar sem ao menos estarem perto, ao sentir seu toque apenas pelas lembranças e neste momento se arrepiar pensando em tudo que já viveram juntos.

Sempre pensei que simples sentimentos não me derrubariam, que a vida seguiria em frente apesar de tudo e que eu permaneceria sorrindo além de tudo, e foi ai que me enganei, os simples sentimentos conseguiram me derrubar de forma inexplicável, seguir em frente não é nada fácil e permanecer sorrindo é cada vez mais difícil.
“Quanto mais digo que odeiomais eu te rodeio com meu pensamento
não adianta tentar te lembrar de outro jeito se o meu coração ama até seus defeitos
não quer que eu esqueça jamais de você e assim eu vou brigando com meu próprio ego,
quanto mais eu nego mais você me tem, tento imaginar meu corpo em outros abraçosmas em seu lugar eu não vejo ninguém, e me pego aqui sozinha relembrando coisas, que eram de nós dois, choro quando a saudade dói em mim depois.”

É tão ruim se sentir sozinho com aquele vazio que aperta cada vez mais, pode ter várias pessoas ao seu redor, mas  a que você quer perto, não está. Sinto a ausência dele por onde quer que eu olhe. É como se um grande buraco tivesse sido aberto no meu peito. As pessoas não imaginam o quanto dói querer alguém e não poder ter.
To precisando de um colo pra deitar, um ombro pra chorar e alguém pra desabafar. To precisando tirar esse nó que você deu aqui dentro de mim. Porque na verdade eu sinto mais do que eu demonstro, sabe estou cansada de tentar, doente de chorar, sim, eu estou sorrindo, mas por dentro eu estou morrendo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário