sábado, 24 de setembro de 2011

Top 10- Músicas que me fazem chorar'


Oiiie,
o novo quadro do  Complicada e Perfeitinha é o TOP 10,toda semana eu vou postar um TOP 10,e o da semana são as 10 músicas que me fazem chorar!

-Em décimo lugar:

*I'm with you-Avril Lavigne



-Em nono lugar
:
*Love story-Taylor Swift




-Em oitavo lugar:
*Porto Alegre-Fresno


Em sétimo lugar:

*That should be me-Justin Bieber



-Em sexto lugar:

*Talking to the moon


-Em quinto lugar:

*Que bom vc chegou-Bruna Karla


-Em quarto lugar:

-Jamais deixarei vc-Bruna Karla



-Em terceiro lugar:

*Certos detalhes-catch side




-Em segundo lugar:

*My Heart Will Go On- Celline Dion




-E em primeiro lugar e muitas lágrimas:

*Just so you know-Jesse Mccartney
(Coloquei o vídeo q eu fiz pros meus amigos)

E então,gostaram?Deixe seu recadinho!
Bjão

Nenhum comentário:

Postar um comentário